domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitulo 6 - chegamos! Primeiras impressões

Ufa, chegamos!

Nem um dia e já temos historia pra contar, como ficar quinze minutos na fila errada de transferência internacional do aeroporto de johanesburgo. Entramos na primeira fila que vimos, isso é coisa de brasileiro mesmo!

A viagem foi cansativa como esperado. Viemos tentando dormir, assistindo alguns filmes e planejando algumas coisas, já que amanhã já pegamos a estrada, dirigindo um carro alugado rumo ao nosso primeiro safári.

Logo quando saímos do aeroporto duas coisas me chamaram a atenção. Uma, como a cidade parece ser organizada, pelo menos nessa região. E duas, a mão inglesa daqui é algo bem complicado de entender! É tudo ao contrário! Eu não sei como vamos conseguir dirigir amanhã, hehehe

Chegamos em quinze minutos no hostel. Mitu, um dos responsáveis do hostel foi nos buscar no aeroporto.
Depois de um tempinho conseguimos um quarto, que é excelente, e tentamos dormir umas duas horas para descansar da viagem.

Agora são duas e quinze da tarde aqui, dez e quinze no brasil. Eu e o filipe estamos acordados, tentando pedir algo pra comer. Fernando e marcelo ainda dormindo. Chantal está chegando em uma meia hora, vindo da china com escala na etiópia.

A foto é o nosso cardápio!
Abraços,
Francisco



3 comentários:

  1. Meus Queridos
    Que bom que deu tudo certo,fiquei rezando à noite enquanto vocês voavam...coisa de mãe.
    Vamos passear hoje,almoçaremos no broa.
    Divirtam-se e percebam a felicidade no momento em que a estão vivendo.
    beijos mil
    mamãe

    ResponderExcluir
  2. Fran, eu sei que você ta cansado e tal... Mas capricha nestas fotos ai po hahahah Saudades! Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Saudações viajantes! como estão?! Cansados do voo né?! hehe! Quem me passou o blog foi a irmã de vocês, e também minha cunhadinha Luiza, mais conhecida por esses lados por pekena "Pi"! =)

    Também tenho um blog e em breve vou começar a relatar o tour que fiz pela Europa agora em nov/dezembro! Sei por experiência própria q não será fácil p/ vocês conciliarem todas as coisas que estão programadas na viagem com um tempinho pq postar no blog, já q quando se chega no hotel depois de um dia inteiro de aventura tudo q se quer eh cair na cama, não é mesmo?! Hehe! Mas já adicionei o blog nos meus favoritos e pretendo acompanhar a viagem, pois é um destino q eu morro de vontade de conhecer!

    Postem mtas fotos com os animais! Se tiverem oportunidade, encontrem algum lugar onde é possivel dar mamadeiras de leite para filhotes de leão e tigre! Disseram-me q a experiência é super divertida!

    Fiquem com Deus e boa diversão!
    meu blog-> Rebecca-Americo.blogspot.com

    ResponderExcluir